Flamengo 1 x 4 Atlético-GO: Veja os gols

Por essa ninguém esperava, finalmente a invencibilidade do Flamengo no Campeonato Brasileiro terminou depois de 17 jogos, e justamente em um momento de ausência de Ronaldinho. Em confronto realizado no Estádio do Engenhão na noite desta quinta-feira, o Atlético-GO surpreendeu o vice-líder da competição e, aproveitando o desfalque do pentacampeão mundial, aplicou uma convincente goleada por 4 a 1, e, na estreia de Hélio dos Anjos como comandante, embalou ao conquistar a segunda vitória seguida na elite do nacional.

Pituca, Paulinho, Anselmo e Diogo Campos asseguraram o resultado; Jael descontou. Surpreendido dentro de casa na noite desta quinta-feira, o Flamengo termina a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro estacionado com 34 pontos, três a menos em relação ao Corinthians, que venceu na quarta o Atlético-MG, de virada, por 3 a 2, e voltou a abrir vantagem na ponta.

Em contrapartida, o Atlético-GO, mesmo com duas vitórias consecutivas, segue na metade abaixo da tabela, com 19 pontos, na 14ª posição. Informações adaptadas do site terra

Flamengo 1 x 4 Atlético-GO: Veja os gols da partida

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário