Bahia resiste e empata com o Palmeiras

TITI ECBAHIAQue a partida entre Palmeiras e Bahia, hoje à noite no Canindé, seria uma parada das mais difíceis para o Bahia, ninguém nutriu qualquer dúvida, no entanto, o sofrimento foi bem maior do esperado pela torcida tricolor, mas ainda assim, levando sufoco durante quase todo o jogo e bolas na trave, notadamente no primeiro tempo de jogo, o time de René Simões resistiu, foi valente e saiu da casa do adversário com um empate em 1 x 1, após estar atrás do placar e obter o empate através de uma cabeçada salvadora do zagueiro Titi, aos 21 minutos do segundo tempo, tirando o Bahia do sufoco e resistindo à pressão palmeirense até ao final, e até com chances de virar o jogo.


Placar que podemos creditar na conta dos excelentes, naqueles onde o Esporte Clube Bahia somou um ponto, enquanto o adversário, franco favorito, perdeu dois e manteve um jejum de cinco rodadas sem saber o que é vencer.

Com o resultado de empate, o Bahia não sofreu qualquer modificação na tabela de pontuação, continua estacionado na décima terceira colocação, porém, aumentou de quatro para cinco, o número de pontos que o separa do primeiro clube da zona de rebaixamento, o Santos, curiosamente, o próximo adversário tricolor.

O Bahia volta a campo no próximo domingo (21), quando enfrenta o Santos de Neymar e companhia, às 18h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, complementado a décima oitava rodada da Série A. Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Palmeiras 1 x 1 Bahia que valeu pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário