ECPP 2 x 2 Bahia – Camaçari 0 x 2 Vitória

Jogando um futebol horrível, notadamente no primeiro tempo de jogo, o Esporte Clube Bahia estreou na segunda fase de classificação do Campeonato Baiano, arrancando um empate salvador em 2 x 2, contra o Vitória da Conquista, jogando no Estádio Lomanto Júnior.

Resultado que pode ser visto como bom, quando considerado o conjunto da soma de pontos, quesito único e imprescindível para levar qualquer clube para a primeira linha da tabela de classificação.

Porém, é um resultado sofrível e preocupante para um clube que se orgulha de pertencer a Série A e, sobretudo, pelos investimentos feitos na tentativa de barrar o avanço do reinado vermelho e preto, que já dura quase uma década.

Lei, após receber passe na entrada da área e bater forte sem chances para o goleiro Omar, abriu o placar para o Vitória da Conquista, enquanto o lateral direto Marcos, com um foguete de fora da área, igualou o placar, Ramon batendo penalidade máxima virou para o Bahia e, nos acréscimos, Lei novamente deixou tudo igual, batendo falta e jogando água fria na vitória tricolor.

A bola continua rolando para o Bahia, já na próxima quarta-feira (dia 24), quando volta a campo, desta vez para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Metropolitano de Pituaçu

Veja os gols da partida

Sem colher de chá: Vitória bate o Camaçari

O Vitória, como faz tradicionalmente, não dá colher de chá para time pequeno, seja fora, seja dentro de casa, seja em qualquer lugar e hoje não foi diferente. Foi até Camaçari, desceu do ônibus, vestiu o uniforme, entrou em campo, não respeitou nem casa nem adversário e meteu 2 x 0, sem permitir nem mesmo cara feia do proprietário do imóvel.

Em poucos minutos desembarca em Salvador e, na próxima quinta-feira, repete o ritual com a mesma desenvoltura, tendo desta vez, como vítima quase indefesa, o Serrano Sport Clube. Este é o grande diferencial do Esporte Clube Vitória, quando comparado com o Esporte Clube Bahia e, talvez por isto, se justifique em parte a larga hegemonia que ostenta no futebol baiano por anos e anos, até com certa tranquilidade. Os gols do triunfo rubro negros foram marcados Elkeson e Nikão, ambos no primeiro tempo de jogo.

Veja os gols

23/03/2011 – Ao vivo: Vitória x Serrano

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*