Petkovic pode está de volta ao Vitória

A noticia foi levantada pelo site Arena do Nordeste, em matéria assinada por Elton Serra. Busquei outras informações sobre a possibilidade do retorno de Petkovic ao Vitória, e o maximo que encontrei, foi uma mensagem no Twitter, nesta segunda-feira, 10, onde o atleta diz que ainda é jogador do Flamengo mesmo afastado da pré-temporada que o clube realiza em Londrina.

O jogador estava Sérvia para comemorar o natal ortodoxo. Além disso, Petkovic postou anteriormente que está no Brasil desde domingo. “Estou de volta, neste calor maravilhoso, depois do frio da Sérvia. Ontem aproveitei e fui à praia e quase dormi. Que delicia”, escreveu. Veja o que informa Elton Serra.

O Vitória negocia o retorno do meia Petkovic à Toca do Leão para a temporada 2011. A informação vazou através do presidente do Conselho Deliberativo do clube, José Rocha, em conversa com pessoas próximas ao rubro-negro. Petkovic saiu dos planos do treinador Vanderlei Luxemburgo para a temporada, juntamente com o volante Kléberson e o atacante Val Baiano.

O sérvio não viajou com o grupo que realiza pré-temporada em Londrina e já foi liberado para procurar outro clube. Com 38 anos de idade, Dejan Petkovic teria se motivado a voltar à Bahia graças aos negócios que possui no estado. O meia atuou pelo Vitória entre 1997 e 1999, conquistando o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste de 99 pelo rubro-negro. Petkovic também conquistou uma Bola de Prata Pelo rubro-negro.

Autor(a)

Deixe seu comentário