Vitória pode perder Neto Baiano

Futebol realmente é um segmento do esporte engraçado e o que se afirma hoje à noite, pode não valer absolutamente quando o dia amanhece. Dois exemplos clássicos tivemos na última segunda-feira. O volante Fábio Bahia, acertadissimo com o Bahia e desprezado pelo técnico Goiás, ultimava detalhes finais para embarcar para Salvador para iniciar a temporada 2011, no Bahia. Moral: surge uma proposta da Coréia e o jogador mandou uns abraços e partiu a milhão para o oriente, faz parte do jogo.

Já o atacante Neto Baiano, há poucos dias atrás afirmou está motivado no Vitória e que ajudaria o Leão no retorno para a primeira divisão e, não satisfeito, ainda largou uns impropérios, quando afirmou que ganhar o Campeonato Baiano seria fácil. Hoje a conversa é outra, o jogador viajou para São Paulo, não voltou e seu empresário ameaça recorrer à FIFA ou à Justiça para não manter o contrato que o atleta tem com o clube até Junho, simplesmente porque o cara não está a fim de jogar no Vitória. A Tribuna da Bahia tem outra versão dos fatos, confira logo abaixo.

Na semana de estréia do Campeonato Baiano, domingo, dia 16, contra o Colo-Colo de Ilhéus, no Barradão, o Vitória fica sem um dos seus principais jogadores nos planos da Comissão Técnica para a campanha do pentacampeonato Estadual. O artilheiro Neto Baiano não chegou a um acordo para a assinatura de contrato com o rubro-negro, e decidiu voltar para São Paulo para redirecionar seu futuro no futebol.

Neto Baiano estava no futebol japonês, e voltou ao Brasil para cumprir o restante do seu contrato com o Vitória, que vai até junho deste ano. Mas o jogador tinha proposta para continuar no futebol japonês, e para ficar na Toca do Leão, está exigindo dos dirigentes baianos a prorrogação do seu contrato até o final do ano, alegando mais tranqüilidade para administrar seu futebol em 2011.

O Departamento de Futebol do Vitória bate pé firme para não renovar o contrato do artilheiro, e por isso o jogador aproveitou o último final de semana para voltar a São Paulo. O site oficial do clube, e.c.vitoria.com.br diz que ele se reapresentaria na segunda-feira, mas o jogador não participou dos trabalhos de ontem pela manhã no CT da Toca do Leão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário