Bahia: Time de terceira divisão

Fiquei com a impressão depois da derrota para o Flu-FS que as coisas do mundo são muito relativas. Hoje, estou na 1ª divisão do nacional, mas a sensação depois que perdemos para o Flu de Feira foi que o meu mundo ficou para lá de terceira divisão, ou não?

Olha, coisas estranhas estão acontecendo no Fazendão! A camisa vermelha é uma delas. Como dar azar vestir uma camisa vermelha! Parece como uma amiga disse: “Esse uniforme tá parecendo com o do vitorinha.” Pronto, pesquei a solução: mudar o uniforme!

Como as mulheres ainda estão aprendendo o que é o futebol, eu aproveito e continuaria as mudanças com metade do elenco do Bahia. Mandaria os jogadores do Bahia, pelo menos metade, para o lugar de onde nunca deveriam ter saído: a obscuridade. Olhar tanto jogador grosseiro com a bola é de lascar!

Não bastasse a falta de futebol dos jogadores do Bahia, agora temos mais um complicador: o torcedor do Bahia tem que pagar R$ 50 reais para ver jogador ruim jogando.

Nunca vi tanta boçalidade de uma diretoria. Agora que ascendeu à primeira divisão acha que pode pisar nos reais incentivadores para o clube chegar à elite do futebol.

Pelo amor de Deus! Não podemos aturar tanto jogador come e dorme no Fazendão! Time de primeira divisão não pode ter medo de jogar o Campeonato Baiano, Lourenço!

Bota os meninos para jogar com alguns destaques, poucos do time principal, que estaríamos em melhor situação.

Marcelo Guimarães Filho, quem manda nesse clube é ainda o Presidente? Devolva Jael ao clube que ele ama, o Bahia. Leva o diretor para a sua casa, se quiser. Mas, não rompa a ligação entre um ídolo e sua torcida.

Volta Jael, Moraes, Adriano! Por favor!!!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário