Bahia convocado para Reunião do Clube dos 13

Demonstrando o prestigio que o Esporte Clube Bahia e o Presidente Marcelo Guimarães Filho vêm conseguindo resgastar perante os grandes clubes e entidades do futebol brasileiro, recebemos o Edital de Convocação para a 1ordf Reunião da Comissão para Assuntos Comerciais, Econômicos e Financeiros, da qual o Esquadrão de Aço é membro permanente e representará os principais clubes do país, em decisões de grande importância, como por exemplo, os contratos de cotas de tv.

Além do Esporte Clube Bahia e o Presidente Marcelo Guimarães Filho, fazem parte desta comissão apenas o Botafogo-RJ(Presidente Mauricio Assumpção), o Atlético Mineiro(Presidente Alexandre Kalil) e o Santos-SP(Presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro).

A Reunião acontecerá no próximo dia 18 de janeiro, às 14h00, em São Paulo e o Presidente Marcelo Guimarães Filho está honrado em fazer parte deste seleto grupo. ” O Bahia está voltando a ser respeitado nacionalmente e a participar das decisões dos rumos do futebol brasileiro. Isso é muito importante para o futuro não só do Bahia, mas de todos os clubes.”, comentou o Presidente. – Por Jayme Brandão

Autor(a)

Deixe seu comentário