Léo Fortunato se apresenta ao Vitória

Depois de Alison, apresentado na quarta-feira, nesta quinta-feira foi a vez do Vitória apresentar mais um zagueiro, Léo Fortunato. Jogador revelado no Madureira do Rio, que se destacou no Cruzeiro (MG) antes de se transferir para o Sporting de Portugal, Léo Fortunato assinou contrato até dezembro.

O jogador havia recebido outras propostas, porém, preferiu acertar com o rubro-negro baiano com objetivo de ajudar o time na luta pelo pentacampeonato baiano e o título brasileiro da Série B.

Léo Fortunato realizou os exames ortopédicos, avaliação corporal e teste de carga, pela manhã, e à tarde completou a bateria com o exame cardiológico. Depois correu por 20 minutos no CT Manoel Pontes Tanajura e às 17 horas foi apresentado pelo diretor de futebol Carlos Alberto Silveira.

“Parei para analisar a situação e o Vitória é uma equipe grande, de massa. Estava com um pensamento positivo de vir para cá e vou tentar ajudar ao máximo para colocar o Vitória onde ele merece estar, que é na primeira divisão”, disse ao iniciar a entrevista.

Léo Fortunato garante estar preparado para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. “A Série B é diferente, pegada, mais correria. Vamos focar agora no estadual para chegarmos mais preparados ainda à Série B”, acrescentou.

Para o zagueiro, a falta de uma seqüência de jogos foi decisiva para não ter se firmado no futebol português. “Espero que esse ano de 2011 seja melhor pra mim”, falou ao site oficial do clube

VEJA AQUI: 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário