Paulo Angioni fica no Bahia em 2011

Apresentado no Fazendão em abril deste ano, o diretor de futebol Paulo Angioni chegou por indicação do ex-técnico Renato Gaúcho. Com a experiência de quem comandou o futebol no Vasco, Palmeiras, Flamengo e Corinthians, o gestor acertou nas contratações e tem tudo para permanecer no Tricolor para temporada 2010.

Segundo o jornal Correio publicado nesta quarta-feira (24), o Grêmio, que levou o treinador Renato Gaúcho durante a Segundona, também queria contar com Paulo Angioni em 2011 e fez até proposta, mas o presidente Marcelo Guimarães Filho conseguiu acertar a permanência do diretor.

Por outro lado, a assessoria de imprensa do clube ainda não confirma a renovação. A informação oficial diz apenas que está quase tudo acertado entre as partes. Angioni já deu a palavra da renovação, restando assinar os papéis. Ele chegou para profissionalizar o departamento de futebol no clube e foi responsável pela vinda de jogadores como Morais e Bruno Octávio, além do retorno do atacante Jael. Com informações do Ibahia

Veja também

Paulo Angioni divulga carta e deve ficar para 2011
Angioni iniciou negociação para permanência de Márcio Araújo
Bahia segue indefinido para o jogo contra o Bragantino
Araújo nega divergência com Paulo Angioni

Autor(a)

Deixe seu comentário