Atlético e Conquista em busca de um melhor 2011

Foto: Site Oficial ECPPVC

Sábado às 20hs, o Atlético de Alagoinhas recebe o Vitória da Conquista pela partida de volta da finalíssima da Copa Governador do Estado 2010.

O maior objetivo do campeão? A vaga na Série D do campeonato brasilero 2011, calendário completo, maior facilidade na contratação de jogadores, visibilidade, time mais competitivo já no estadual, e é claro a chance de crescer no futebol nacional.

O dono do mando de campo do jogo de volta da grande final, o Atlético, é comandando por um treinador que já provou que um time do interior pode chegar um pouco mais longe, Ferreira foi campeão Baiano pelo Colo-Colo de Ilhéus em 2006. O time de Alagoinhas chegou a final com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, perdeu a primeira partida por 1 a 0, agora pra ser campeão precisa vencer o time Conquistense por qualquer resultado, em Alagoinhas. Na semifinal contra o Bahia de Feira, o Carcará empatou fora de casa e goleou em casa por 4 a 1.

O Vitória da Conquista, joga a partida de volta com a vantagem de poder empatar para ser campeão, depois de bater na trave no ano passado, a galera já deve tá ligada que o jogo é jogado e se quiser ser campeão, não pode deixar esse nervosismo e instabilidade emocional do time em finais, atrapalhar mais uma vez.

A bola só rola no próximo sábado, na cidade de Alagoinhas, enquanto isso é bom trabalhar forte, vale um bom calendário pra 2011.

Veja também

Diretoria do ECPP terá audiência com Prefeito
Tranquilo, Ferreira confia no título da Copa Estado 
Final da Copa Governador 2010 – Vitória da Conquista 1×0 Atlético

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário