Kléber Pereira custa caro e não rende

O Jornal da Metrópole desta sexta-feira, aborda o custo e beneficio da contratação do atacante Kleber Pereira, o atleta até agora tem uma participação tímida, marcando apenas um gol com a camisa rubro-negra.. Sorte do Vitória, no Internacional de onde veio, entrou em campo nove vezes e não marcou nenhum gol, deixando a pior impressão possível, inclusive, era acusado de jogar mal, até quando estava sentado no banco de reserva. Confira.

Kleber Pereira foi a principal aposta da diretoria do Vitória para o segundo semestre deste ano. Anunciado no dia 5/8, demorou 21 dias para ser selecionado para a primeira partida.

Mas, aos 35 anos, ele não é mais o jogador que despontou no Atlético Paranaense e no Santos. E, de acordo com informações de pessoas ligadas à diretoria do clube, Kléber assinou contrato de cinco meses por R$ 700 mil.

O presidente do clube, Alexi Portela, nega. “As pessoas estão mal informadas. Ele veio para cá com um salário dentro da realidade do Vitória”, rebate. Toninho Cecílio o manteve no banco de reservas, colocando-o em campo no segundo tempo. Com Ricardo Silva, o atacante perdeu espaço. Foi titular contra o São Paulo por pressão da diretoria. No total, Kleber esteve em campo por apenas 256 minutos – nem três partidas completas – e só marcou um gol.

Logotipo Somos Mais Vitória – Escolha e Vote

Veja também

Antônio Lopes não poderá comandar o Vitória contra o Goiás
Paulista apita Goiás e Vitória
Calor e baixa umidade aguardam o Vitória em Goiânia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário