Ramon e Viáfara não pegam o Atlético-PR

Os jogadores rubro-negros se reapresentaram às 9 horas desta segunda-feira no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Os que iniciaram o jogo participaram de um trabalho na academia com o instrutor Beto Souza.

Os outros atletas treinaram no campo com o preparador físico Ednilson Sena e o assistente técnico Ricardo Antônio. Nino e Kleiton Domingues realizaram um trabalho à parte com o assistente Alex Fernandes.

Às 13 horas a equipe viajou para Curitiba, local do jogo desta quarta-feira, às 19h30, contra o Atlético (PR), na Arena da Baixada. Os jogadores vão treinar terça-feira, pela manhã, em um dos campos do Coritiba.

Depois de cumprir suspensão, o atacante Júnior está de volta. Ramon Menezes será mais uma vez poupado. Em seu lugar, entra o volante Neto Coruja. O goleiro Viáfara, machucado, também não joga. Lee vai ser o titular.

Na reserva do camisa 1, o jovem goleiro Gustavo, das divisões da base. Renan Rocha, suplente imediato de Lee, pertence ao Atlético-PR e, por força de contrato, não pode enfrentar o ex-clube.

Veja a lista completa

Goleiros – Gustavo e Lee
Laterais – Jonas, Egidio e Eduardo
Zagueiros – Wallace, Thiago Martinelli e Anderson Martins
Volantes – Neto, Ricardo Conceição, Uelliton e Vanderson
Meias – Elkeson, Bida e Thiago Humbero
Atacantes – Kleber Pereira, Schwenck, Júnior e Henrique

Veja também

Ex-goleiro do Vitória reforça o América-MG
Vitória tenta melhorar retrospecto fora de casa
Seguindo tendência desde 2006, Vitória precisa vencer cinco para ficar na elite

Autor(a)

Deixe seu comentário