Bahia x Bragantino: Adriano deve ser titular

A ansiedade de parte da torcida e do próprio técnico Márcio Araújo para os retornos de Ananias e Rodrigo Grahl era grande, mas, a princípio, a dupla deve ficar no banco de reservas na partida desta sexta-feira (3), às 21 horas, em Pituaçu, contra o Bragantino.

Foi o que indicou, tentando fazer mistério, o próprio treinador. “A resposta não dá pra falar (risos), mas não tem como esconder que o Adriano tem mais chances. Ele vem entrando bem, está com ritmo, às vezes resolvendo os jogos para nós e pode ser que seja à hora dele jogar de primeira”, indicou. Araújo ainda explicou a situação dos outros dois. “O Ananias talvez seja o que tem menos chances de começar jogando.

Ele está a quase trinta dias parado e é perigoso forçar nesse momento, apesar de ser um garoto que se cuida e não perde peso. Já o Grahl, ainda é o artilheiro da equipe, não teve lesão, mas ficou muito debilitado e treinou pouco com bola. Existe a possibilidade”, escondeu. Rodrigo Grahl está afastado desde o dia 14 de agosto acometido de uma virose. De acordo com o departamento médico, o atacante perdeu três quilos e meio no processo. Com todas as indicações, o Bahia deverá iniciar com Renê; Jancarlos, Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Morais e Rogerinho; Adriano e Jael. Informações de Éder Ferrari do Bahia Noticias

Treinador Márcio Araújo e goleiro Renê fazem contas

O treinador do Bahia, Márcio Araújo, já faz as contas para garantir o acesso do tricolor à série A neste ano. “O jogo contra o Bragantino será o último do turno. Se terminarmos com 33 pontos será uma ótima pontuação para o nosso objetivo de acesso. Em 2008, subi com o Barueri e viramos o turno com 27 pontos”, disse Araújo ao Lace Net.

O Bahia tem 30 pontos e atualmente ocupa a quarta posição da tabela, com 55,6% de aproveitamento. O goleiro Renê segue na mesma lógica do treinador: “Precisamos de nossa torcida do nosso lado nos jogos em Pituaçu. Se vencermos todas em casa garantiremos nossa vaga na Série A de 2011”, afirma.

Veja também

Liga do Nordeste antecipa jogo do Bahia
Auxiliar deixa Bahia para trabalhar nos Emirados Árabes
Tecnico do Bahia faz um trabalho específico com sistema defensivo
“Adriano leva uma pequena vantagem”, confirma Márcio Araújo
Diretoria do Bahia aumenta preço dos ingressos, mas “libera” meia-entrada
Volante Xavier segue treinando no Fazendão

Autor(a)

Deixe seu comentário