Larissa Riquelme é tricolor

Atenção, não vão ter nenhuma ataque cardíaco! Larissa Riquelme deverá estar em formato tridimensional nas bancas de Revista. A Playboy divulgou foto lançamento da gata paraguaia, que tem tudo em riba e não é nenhuma falsificação. Para quem não lembra, a “muchacha” ficou conhecida por guardar o celular entre os belos seios.

E cá para nós. Larissa vai ser vista em um formato tridimensional. Os óculos provocam uma ilusão de ótica, uma vez que poucos podem ver Larissa na versão original. Alguns tricolores da Bahia terão uma chance na Copa. Uma pergunta necessária: Quem hospedará Larissa no Brasil? A homenagem do brasileiro à bela mulher segurando bola dá a dimensão do status que ela tem na nossa vida.

Uma curiosidade: Dalmo poderá hospedá-la durante a Copa. Dizem que o magnata da internet baiana que mora num dos metros quadrados mais caros do Brasil, o Farol da Barra, deverá ter o grande trabalho de levá-la para ver o pôr-do-sol em Itaparica. Dizem que nosso amigo está torcendo agora para o Paraguai e ninguém pode falar mal dos produtos importados provenientes do país da paraguaia que ele fica fulo da vida.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário