Lateral Jeancarlos com um pé no Bahia

O lateral-direito Jeancarlos pode ser apresentado logo no início desta semana no Centro de Treinamentos do Fazendão, como mais um reforço do Bahia para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Os entendimentos entre o Botafogo do Rio de Janeiro, o jogador e o tricolor baiano estão bastante adiantados, e a expectativa é de que o jogador seja apresentado a tempo de estrear no jogo de Sábado, contra o Brasiliense, em Pituaçu.

Jancarlos Oliveira de Bastos tem 26 anos, começou sua carreira no Fluminense do Rio, com passagens por vários clubes do futebol brasileiro, como Juventude do Rio Grande do Sul, Atlético do Paraná, Cruzeiro, Botafogo e São Paulo, onde foi campeão brasileiro em 2008. O lateral-direito já acertou as bases do seu contrato com o Bahia, mas não chegou a um acordo com o Botafogo para a rescisão do seu contrato.

“O Bahia, o Botafogo e o jogador, essas três partes já chegaram a um acordo, mas está faltando um acerto final entre o Botafogo e Jeancarlos, que não sei informar qual é, mas estamos aguardando a solução a qualquer momento”, explicou o Superintendente de Futebol do tricolor, Paulo Angioni. “O salário dele é muito alto, mas conseguimos adaptar para nossa realidade”, finalizou.

O lateral Coelho já saiu dos planos do Bahia. Os empresários do jogador do Corinthians de São Paulo estão tentando coloca-lo num clube da Europa e como o tricolor tem uma necessidade imediata, não pode ficar esperando, na expectativa de contar ou não com o jogador, que seria uma excelente opção para o clube baiano. Com informações da Tribuna da Bahia.

Veja também

Bahia vai anunciar hoje a contratação do nadador Allan do Carmo
Torcida do Bahia cobra atitude depois de derrota para o Coritiba
Elenco do Bahia treina na praia nessa segunda

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário