Atacante do Vitória na briga pela artilharia

O zagueiro Wallace está fora do jogo de Domingo, contra o Cruzeiro, no Estádio Epaminondas Filho, em Ipatinga, pela 15ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A. Neste Domingo, diante do Santos, o zagueiro-artilheiro foi advertido com o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Porém, contra o Palmeiras, quinta-feira, pela Copa Nissan Sudamericana, o zagueiro estará em campo para tentar ajudar o rubro-negro a seguir em frente na competição.

Autor do segundo gol, o oitavo este ano, na goleada de 4 x 2 diante do Santos, Wallace ficou triste com o cartão amarelo aplicado pelo árbitro aspirante à Fifa (Federação Internacional de Futebol Association), o brasiliense Sandro Meira Ricci.

“Mas não posso ficar lamentando. Quinta-feira já vamos para outra decisão, já que a Copa Sudamericana é uma competição mata-mata, e domingo fico torcendo de longe”, comentou Wallace, que marcou dois gols no Brasileiro, um no campo do Nordeste, um na Copa do Brasil e quatro no Campeonato Baiano.

Artilheiro – Quem tem motivos para comemorar é Schwenck. O atacante, que marcou de pênalti o quarto gol do rubro-negro, está a dois do principal goleador do Brasileiro, Bruno César, do Corinthians, que balançou oito vezes as redes adversárias.

Schwenck tem seis gols juntamente com Alecsandro (Inter-RS), Wellington Paulista (Cruzeiro), Diego Tardelli (Atlético-MG) e Roger, do Guarani, que trocou o clube de Campinas pelo futebol do exterior.

Veja também
Toninho Cecílio elogia trabalho deixado por Ricardo Silva
Diante do Vitória, Felipão busca 11ª virada pelo Palmeiras
Gramado do Barradão vai sofrer nova reforma
Heber Roberto Lopes novamente apita jogo do Vitória
Palmeirense diz está ansioso para duelo contra o Vitória
Kleber não poderá ajudar o Palmeiras contra o Vitória

Autor(a)

Deixe seu comentário