Bahia x Figueirense: Marcone pronto para jogar

Volante Marcone do BahiaO Bahia B jogou ontem e venceu o Confiança em Aracaju. Sábado joga em Salvador contra o Figueirense tentando resgatar a confiança do seu torcedor. Marcone recuperado se coloca a disposição do técnico Renato Gaúcho. Confira matéria do site Ibahia.

Titular absoluto do meio-campo do Bahia antes da paralisação para Copa do Mundo, o volante Marcone está recuperado da lesão que o tirou dos primeiros jogos do retorno da Série B e precisa apenas de ritmo de jogo. Ele se coloca à disposição de Renato Gaúcho para enfrentar o Figueirense, sábado (31), em Pituaçu.

“Só depende do treinador. Ele ainda não falou nada para mim”, disse Marcone, em entrevista ao jornal Correio. O problema é que o atleta revelado nas categorias de base do clube ganhou concorrente. Durante a Copa do Mundo, os volantes Hélder, Fábio Bahia e Bruno Octávio chegaram ao Fazendão.

Porém, Marcone não se intimida. “O professor sabe que eu estou parado há dois meses. Só falta ritmo de jogo. Confio no meu potencial”. Nos dois últimos jogos, Hélder e Fábio Bahia formaram a dupla de volantes do time titular. Bruno Octávio estreou na quarta-feira, no triunfo do Bahia sobre o Confiança pelo Nordestão e pode ser relacionado. Além deles, o Tricolor conta com Leandro no elenco para o setor de marcação do meio-campo.

31/07/2010 – Bahia x Figueirense ao Vivo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário