Dracena e Léo reforçam o Santos no Barradão

A derrota do Vitória de ontem já é fato passado. O tempo é curto e não permite lamentações. Quarta-feira a festa tem seu capitulo final e, se o Vitória tem como certo os desfalques do atacante Schwenck e do volante Vanderson, o Santos tem a volta confirmada do zagueiro Edu Dracena e do lateral Léo. Confira.

Para a partida final contra o Vitória pela Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior poderá contar com os retornos do zagueiro Edu Dracena e do lateral esquerdo Léo, que estavam suspensos.

Além da suspensão, Léo também está recuperado de uma contusão muscular na coxa esquerda e poderá ficar à disposição para a partida contra o Grêmio Prudente, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Para o jogo, Dorival deve utilizar somente jogadores reservas.

“Felizmente a contusão está superada e fui liberado. Venho trabalhando forte para aprimorar o condicionamento físico. Para domingo, estarei à disposição”, confirmou.

O lateral, que esteve presente na Vila Belmiro na última quarta-feira, ressaltou a boa vantagem adquirida para a partida de volta, na próxima quarta-feira, no Barradão. “O Santos dominou o jogo todo e poderia ter vencido por uma diferença ainda maior, mas a vantagem é muito boa, principalmente por não ter sofrido gol em casa. Estamos em uma condição favorável para conquistar o título”, finalizou.

Leia também

Vitória tem desfalques para o jogo do Barradão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário