Vitória libera Marcos Pimentel e Schwenck

Por volta das 16h25 desta sexta-feira, o time do Vitória desembarcou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, procedente do Rio de Janeiro. Depois de garantir classificação às semifinais da Copa do Brasil, eliminando o Vasco, em São Januário, o rubro-negro estreia contra o Palmeiras, neste sábado, no Campeonato Brasileiro de 2010.

Os jogadores Marcos Pimentel e Schwenck foram liberados da delegação para que possam resolver transferência para o Ceará, que mostra interesse na contratação de ambos.

De Salvador chegou o meia Renato, que por estar suspenso com três cartões amarelos, assim como Elkeson, não pôde enfrentar o Vasco, quarta-feira, pela Copa do Brasil. O técnico Ricardo Silva já confirmou o retorno dos dois ao time nos lugares de Neto e Neto Berola, respectivamente.

O atacante Júnior foi apresentado na 4ª Vara Federal de Guarulhos, em São Paulo, e ouvido sobre o processo de acusação de falsidade ideológica. O advogado Domingos Arjones estava com o jogador, que já se juntou ao grupo no hotel na Região dos Jardins, onde a delegação rubro-negra está hospedada.

O embarque no Rio ocorreu com atraso – estava previsto para 14h45 e somente às 15h35 o avião da TAM levantou vôo – e no desembarque os jogadores tiraram fotos com a apresentadora da Record, Milena Cilibeli.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário