Ceará castiga o Vitória no final do jogo

Ainda não foi desta vez que o Vitória conquistou sua primeira vitória no campeonato brasileiro da série A. Em partida realizada nesta tarde, o Leão perdeu por 1×0, para o Ceará, no estádio Castelão, em Fortaleza.

Com a clara intenção de não perder, limitando-se na tarefa de defender, o Leão acabou sendo castigado. Praticamente foi um jogo de um time só, os donos da casa atacando, enquanto o Vitória se defendia como podia, enquanto o goleiro Diego do Ceará, aproveitava a estranha folga num dia de Domingo; este foi o cenário do primeiro tempo e de grande parte do jogo. No segundo o tempo o quadro não mudou e, no final da partida, o Leão foi duramente castigado ao levar um gol, daqueles onde todos pensavam que o balaio estaria fechado e despachado. para Salvador. Confira em matéria do Bahia Noticias detalhe do jogo.

Jogo – O primeiro tempo entre as duas equipes foi um verdadeiro show de horror. Muitos passes errados, pouca movimentação no meio campo e falta de qualidade técnica, foram o resumo dessa etapa, dominada pelo time mandante. A melhor jogada da partida – se é assim que podemos falar – foi um chute do atacante cearense, Misael, aos sete minutos, defendido por Vinicius. Fora isso, nenhuma emoção. O lance polêmico aconteceu aos trinta e dois minutos. O volante alvinegro, Heleno, agrediu Júnior e foi para o chuveiro mais cedo e, de quebra, levou o “Diabo Loiro” junto.

No retorno para o segundo tempo, Ricardo Silva promoveu a estreia do atacante Jacson, contratado junto ao Bahia de Feira. Ele quase passou despercebido e demonstrou muito nervosismo. Mesmo sem assustar a equipe cearense, o Leão por pouco não saiu com um triunfo do Castelão. Aos vinte e ter minutos, o volante Ricardo Conceição cruzou na área e Uelliton chegou cabeceando firme. A bola passou raspando a trave de Diego, expectador privilegiado do confronto. E, quando todos esperavam um empate, eis que surge o atacante Washington. O lateral-direito Oziel entrou na área, passou por Maurim – que continua atrapalhando muito o time –, e cruzou para o ex-jogador do Leão empurrar para o fundo das redes.

CEARÁ 1 X 0 VITÓRIA

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data/Hora: 23/5/2010 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci(DF)
Auxiliares: Ênio Ferreira de Carvalho(DF) e César Augusto de Oliveira Vaz(DF)

CEARÁ: Diego, Diogo (Oziel), Anderson, Fabrício e Ernandes (Eusébio); Michel, Heleno, João Marcos e Geraldo (Erick Flores); Misael e Washington. Técnico: PC Gusmão

VITÓRIA: Vinicius, Nino, Wallace, Reniê, Maurim; Vanderson, Uelliton, Ricardo Conceição (Neto) e Renato (Jacson); Elkeson (Schwenk) e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.

Autor(a)

Deixe seu comentário