Vitória 2 x 0 Vasco: Sem colher de chá!

A meta de conseguir construir a vantagem para o jogo de volta, contra o Vasco, na sequência da Copa do Brasil, na próxima quarta, no Rio, foi perfeitamente alcançada e com alguma sobra. Entretanto, ontem, o Vitória enfrentou um Vasco fechadinho, dando sinais claros que sabia da sua inferioridade dentro do Barradão, e que o empate teria sabor de triunfo. Moral: se ferrou e levou dois sem reclamar.

No jogo de ontem, o Leão não foi aquele matador como nos jogos contra Náutico, Corinthians e Goiás, onde simplesmente tratorizou os adversário e marcou 13 gols em três jogos que disputou dentro de casa, porém, fez o suficiente para vence e criar novas e importantes expectativas para a torcida rubro-negra.

Tetracampeão no Domingo e classificação para as finais da Copa do Brasil, já na quarta-feira, será mais que perfeito, especialmente para um clube que, ainda que respeitável, jamais ganhou algum titulo significativo, que lhe oferecesse reconhecimento fora da divisa entre Bahia e Sergipe.

O importante é que, novamente, não deu colher de chá, aproveitou as oportunidades, abriu uma boa vantagem, além disso, manteve o tabu, ampliou a freguesia, se fez respeitar, e o melhor, pode visitar a Bagdá Brasileira, no próximo dia 5 de Maio, com reais condições de classificação e retornar confiante, para enfrentar o vencedor do confronto entre Atlético-GO x Palmeira, jogo que será realizado nesta quinta-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário