Atlético domina o jogo e só empata com o Vitória

ECVitoria- Atacante JúniorAntes do jogo Atlético 1×1 Vitória começar, tinha como certo o triunfo rubro-negro e ainda apostava numa goleada daquelas inesquecíveis para o torcedor do Leão. É infinita a diferença de qualidade técnica entre as duas equipes e, sobretudo, pela necessidade dos rubro-negros vencerem para resgatar a liderança do grupo com um triunfo convincente.

O árbitro Gleidson Santos Oliveira apitou o inicio do jogo, não teve nada disso, o Atlético mandou completamente no jogo e somente não venceu até por um placar folgado ainda no primeiro tempo, pela falta de qualidade dos seus atacantes.

O jogo também serviu para reafirmar velhas máximas do futebol e para nos mostrar que, em matéria de atacantes tipo Silvestre, o Atlético de Alagoinhas bate de goleada ao Camaçari. Apesar do surpreendente empate e injusto para o Atlético de Alagoinhas, o Vitória assume a liderança do grupo III pelo saldo de gol e só perde esta condição em caso de derrota para o Bahia de Feira, na próxima rodada, no Barradão. Confira resenha do jogo em matéria do UOL.

O Vitória não foi além de um empate por 1 a 1 diante do Atlético-BA, em Alagoinhas. Mas o resultado foi suficiente para colocar o time de Ricardo Silva na liderança do grupo 3 do Campeonato Baiano.

A uma rodada do encerramento, Vitória e Bahia de Feira, que perdeu para o Vitória da Conquista por 1 a 0, no sábado, contabiliza dez pontos cada um. No entanto, o primeiro leva vantagem no critério de saldo de gols (seis contra quatro do rival de Feira de Santana). A primeira colocação será definida na próxima quarta-feira. Vitória e Bahia de Feira se enfrentam no Barradão.

Jogando em casa, o Atlético quase fez o primeiro. Aos 6min, Kiko apareceu cara a cara com o goleiro Viáfara, mas bateu para fora e desperdiçou uma incrível chance. O Vitória, porém, não se abalou. Aos 13min, Elkeson cobrou falta e exigiu uma complicada defesa de Braz.

Dois minutos mais tarde, Viáfara evitou o primeiro dos atleticanos numa finalização de Vaguinho. Na base da vontade, o Vitória saiu à frente do placar. Aos 39min, Marconi arrisca da entrada da área e faz um golaço. Logo depois, aos 42min, Elkeson quase anotou o segundo.

Para a etapa final, o Atlético voltou melhor e não demorou a deixar tudo igual. Aos 11min, após bate-rebate, a bola sobra para Diego Morais, que selou o empate do elenco atleticano.

Confira os gols da partida

Autor(a)

Deixe seu comentário