Vitória espera 20.000 torcedores amanhã no Barradão

barradãoAs reformas não estão prontas, mas mesmo assim o Vitória vai antecipar o retorno de seu time ao Barradão. A expectativa e a importância do jogo cresceram diante da necessidade de um triunfo contra o Corinthians de Alagoas. A motivação pelo jogo faz com que a diretoria rubro-negra tenha uma expectativa de que 20.000 rubro-negros estarão a incentivar o Vitória na reabertura do Barradão. O torcedor rubro-negro, depois de uma 1ª fase impecável no baianão, está motivado para ir ao Estádio devido a necessidade de um triunfo elástico, pois o rubro-negro necessita devolver pelo menos o placar do jogo em Alagoas para ir aos penais contra o time alagoano. O incentivo do torcedor é fundamental, pois não basta uma vitória simples. Confira notícia do Correio!

Mesmo que a pintura ainda não esteja pronta, o Estádio Manoel Barradas (Barradão) será reaberto nesta quarta-feira (10). De acordo com o site oficial do Vitória, o gramado foi reformado e receberá seqüência do tratamento com adubação e irrigação.

Os bares foram transformados em pontos de venda dos produtos de uma rede de fast food, em nova parceria com o clube. A pintura estaria em atrasado por conta da chuva que caiu em Salvador no domingo (7) e na segunda-feira (8).

A setorização também ainda não estará concluída nesta quarta-feira. A expectativa é que o estádio recebe 20 mil torcedores na partida contra o Corinthians (AL), válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Os ingressos custam R$ 15 (preço único). Mulher com camisa do Vitória entra de graça.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário