Bahia contrata lateral Apodi, ex-Vitória

Outra matéria do Darino Sena, do BLOG IGOL, não foi surpresa: a contratação do lateral rubro-negro. Não deixa de ser uma boa contratação, ainda que pese que em todas as suas andanças pelo futebol brasileiro, o atleta só tenha jogado um bom futebol no Esporte Clube Vitória. ( A informação acaba de ser confirmada através do site oficial do clube.) Parabéns ao Darino Sena que estreiou seu BLOG jogando duro quando trouxe informações na tampa da lata.

O lateral-direito Apodi vai defender o Bahia na temporada 2010. O clube chegou a um acordo com os representantes do jogador e o Cruzeiro, detentor dos direitos. Ele vem por empréstimo e deve ficar até o final da Série B. O anúncio oficial sai a qualquer momento.

Ídolo da torcida do Vitória, destaque pela velocidade, Apodi foi um dos principais algozes do Tricolor nas últimas temporadas, mas saiu em baixa do leão – fez um péssimo Brasileirão em 2009.

Apodi chega para tentar solucionar um dos principais problemas do atual elenco do Bahia, a lateral-direita. Dois já foram testados na posição – Rafael, trazido por Renato Gaúcho e reprovado nos primeiros jogos; e Marcone, que, improvisado no domingo contra o Bahia de Feira, também não agradou. Para o jogo de quarta, contra o Atlético, mais um quebra-galho – o zagueiro Menezes deve vestir a camisa 2.

Dívida

Curioso é que no final de 2005 foi o tricolor que trouxe Apodi para a Bahia. O jogador chegou a fazer pré-temporada com o clube, em Euclides da Cunha, mas acabou no Vitória. O rubro-negro pagou R$ 150 mil à época pelo atleta e deixou o Bahia na saudade. Chegou a hora de Apodi “Alonso” pagar a dívida com a torcida tricolor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário