Fluminense, sensação do Interior vence mais uma

O termo “sensação”, no titulo, deve ser debitado na conta do site futebol do interior, autor da matéria que reproduzimos, adicionando pequenos detalhes despercebidos pelo site paulista. O certo é que o Fluminense fez mais uma vítima no Campeonato Baiano e o Vitória não esteve entre elas, por conta do apito-amigo no empate em 2×2, no último Domingo. Sem este precioso detalhe, sem dúvida, o Fluminense de Feira estaria, sim, fazendo uma campanha impecável. Neste sábado, com tudo dentro da normalidade, o Colo Colo, saco de pancadas da competição (até o Bahia deu goleada), não conseguiu segurar a sensação e foi derrotado por 2 a 1, pela sétima rodada do baianão 2010.

Com esse resultado, o Fluminense se isolou ainda mais na liderança do Grupo 2, chegando aos 12 pontos conquistados. Quem o está perseguindo de perto é o Bahia, terceiro lugar com 8 pontos. Já o Colo-Colo segue na lanterna do Grupo 1, com apenas três pontos.

A rodada será completada no domingo, com outras cinco partidas. Em crise, o Bahia tenta por fim ao jejum de quatro rodadas sem vitórias contra o Atlético, em Salvador. Já o Vitória, vai até Feira de Santana para enfrentar o Feirense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário