Vitória é goleado e eliminado da Taça São Paulo

Taça São PauloComo já era esperado pelo mais otimista torcedor rubro-negro, o Vitória foi superado na 2º fase da 41ª Copa São Paulo de Futebol Junior, após perder para o São Paulo por 4 x 0, em jogo realizado na tarde desta terça-feira na cidade de Jaguariúna, a 113 quilômetros de São Paulo. A equipe baiana foi eliminada da competição, registrando a quinta derrota consecutiva para os paulistas em jogos realizados por essa mesma competição.

Quem imaginou que o São Paulo encontraria moleza, enganou-se. O jogo foi equilibrado do inicio até o gol são-paulino. Aos 12 minutos do segundo tempo, a coisa desandou num vacilo na zaga baiana, o lateral Jéferson cruzou na área e o meia Casemiro, livre de marcação, completou de cabeça para o fundo das redes do goleiro rubro-negro. A partir daí, o jogo ganhou contorno completamente tricolor quando o São Paulo liquidou a parada com três gols em sequência; no final do jogo Dener, aos 39, Marcelinho, aos 40 e Lucas Gaúcho aos 43. O São Paulo prossegue na Copa e irá enfrentar o vencedor do duelo entre Guarani e Primeira Camisa, enquanto o Leão, apesar da goleada, dignamente volta pra casa.

Amanhã é a vez do Bahia entrar em campo, para tentar uma vitória contra o Grêmio Barueri pela Copa São Paulo de Futebol. A partida está marcada para as 15h de Salvador, na cidade de Leme. Com a mesma quantidade de pontos que o Marília, pelo Grupo R, o Bahia se beneficiou pelo saldo de gols para conseguir a classificação para a segunda etapa. O Bahia tem a obrigação de vencer para seguir na briga pelo título.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário