Treino concorrido do Bahia servirá para doações

atacante EdílsonA tribuna da Bahia de hoje traz o treino do Bahia como principal notícia. Treino que não terá ainda o “Capetinha” mas que a torcida poderá assistir mediante a doação de alimentos. O São Cristóvão será o “sparring” do Bahia logo mais no Fazendão às 16 horas. Confira a matéria da Tribuna da Bahia.

Após o jogo-treino de domingo, o atacante Edílson afirmou que esperava bater uma “bolinha com a papaziada” nesta quarta-feira, quando o Bahia disputa outro amistoso antes da estreia no Campeonato Baiano. Mas o “capetinha” vai ficar apenas na vontade. Ontem à tarde, o técnico Renato Gaúcho realizou um minicoletivo e, mais uma vez, deixou o jogador de fora dos seus planos. O pentacampeão manteve seu trabalho físico-técnico no Centro de Treinamentos do Fazendão.

O mais novo contratado do Bahia, o zagueiro Átila, fez seu primeiro treino. O jogador correu em volta do gramado e executou exercícios na sala de musculação. A depender do seu estado físico, o treinador deverá ou não testá-lo no jogo-treino de hoje contra a equipe de São Cristovão. Assim como na partida de domingo, Renato Gaúcho vai escalar um time no primeiro tempo e fazer alterações na segunda etapa. Tudo indica que após a partida o técnico já terá em mente os onze titulares que estreiam no Campeonato Estadual, domingo, contra o Colo-Colo.

Torcida – Para evitar qualquer tipo de conflito, a diretoria do Bahia vai permitir o acesso do torcedor ao Fazendão para assistir ao jogo-treino, logo mais às 16h, no campo nº 2 do CT. Mas para assistir à partida, os tricolores deverão levar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal). O clube vai aproveitar a oportunidade para doar o que for arrecadado. A Unidade da Aldeia S.O.S. de Lauro de Freitas será a entidade beneficiada.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário