Um auxiliar de campo vestindo (investido em) Blaser

Elizeu GodoyAcabei de ouvir a entrevista de Elizeu Godoy, de tão viciado nas críticas ao Bahia, o moço trocou as palavras, FAZENDÃO por BARRADÃO, em aluzão à beleza do lugar. Diz o ditado, o vicio do cachimbo põe a boca torta. Também descobrir que ele nem conhecia o santuário de Canabrava, que elogiava tanto, a ponto de se confundir agora.De qualquer forma Elizeu, parece, tem a verdadeira consciência de sua situação e certamente ta defendendo o seu, sabe que não terá poderes, inclusive para contratar.

Marcelinho já avisou que outro com mais cacife está sendo contactado e Elizeu sabe que seu trabalho é mais de relacionamento entre o Time , Diretoria e Imprensa (um auxiliar de campo vestindo blaser) pelo menos foi o que me pareceu, salve outros direcionamentos futuros, que pode ocorrer claro, ninguém se obriga a ficar estacionário e pode crescer por méritos, vamos ver se pelo menos Elizeu pratica o que discursava.

Confesso, nunca fui muito fã dele, mas agora, vestindo a camisa tricolor, torço por ele também como torci um dia por Bobô fora dos gramados. Daquela vez não deu certo, vamos ver dessa, como diz o jargão, a esperança é a última que morre.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário