Sem sacanagem véi, o Bahia veio mesmo com tudo pra cima dos goianos. É esse o Timaço que alardeiam por aí? Vou torcer que seja mesmo esse timaço todo e que só pareceu aos baianos como timinho por conta da nova força do tricolor. Assim até dá pra acreditar que o Bahia pode sim obter os pontos necessários nessas 19 partidas restantes, ou seja, ganhar 12 delas pelo menos. Se forem nesse nível aí, o tricolor repaginado como está, vai meter bronca neles todos. Podes crer! Se bem que o Bahia oscila muito dentro de uma mesma partida, de forma que há momentos de apavoramento geral, creio que seja por conta dessa inconsistência toda por conta de tudo que ta devendo ainda a sua gloriosa torcida.
Desde cedo se percebia um frenesi louco, parecia que o resultado já era esperado e o jogo tão somente um cumprimento de dever, tamanha a confiança da torcida do Bahia. Os de outros estados, se por dentro do desenrolar da competição, vendo tudo isso, nos classificaria de fanáticos e não estariam errados não. Nem no Talibã tem fieis assim. Sabia que teve torcedor ainda reclamando do placar, sei não viu, mas se essa onda pegar dá para emplacar uma seqüência histórica e fazer tremer esse Brasil de tanta vibração.
Leo Medeiros entrou com o gás todo, alimentava os ofensivos com uma categoria impar, como conseguiu esse moço ser omisso por tanto tempo, parece até que tava programada, já dá pra ver todos os adversários aqui em Pituaçú com o bumbum pregado nas suas traves para tentar segurar resultado. Todo cuidado é pouco contra o São Caetano, próximo jogo em Pituaçu, os paulista estão mordidos, foram pegos com a boca na botija a programar falcatruas para prestigiar os de Campinas e agora vão querer provar que podem mais, que tudo foi tão somente chiadeira de baiano, cuidado com eles!
Terça que vem começa a maratona, na verdade, começa o campeonato para o Bahia a meta é atingir um rendimento de pelo menos 60% de aproveitamento nessa nova fase e manter esse índice. Para tanto o Bahia precisa de pronto, emplacar uma seqüência de 6 vitoria seguido, depois disso é só administrar. Parece difícil, mas não é não, até porque se não der para uma arrancada de seis vitorias consecutivas, faz essa etapa em duas ou três vezes, o importante é perseguir o G4.
Avante Bahêa!!!