Vitória pega a trilha do segundo turno!

O Vitória inicia esta noite uma saga na elite do futebol brasileiro. Pega a trilha do segundo turno da Série A. De cara, o Atlético Paranaense, numa noite com previsão de chuva no Barradão. A bola rola ás 19.30

Olho a olho com o furação, efeito natureza ideal para o Trileão se apegar nessa nova caminhada. O Espírito rubro-negro precisa ser esse! Devastar os oponentes com a mesma ganância dos cincos primeiros jogos na toca, quando papou todo mundo.

O sonho e a meta não são de um felino faminto, rasgando pela ponta de cima da tabela? É hora de acionar o furação dentro de cada jogador, torcedor….A união por um vitória mais forte.

A idéia é sair da 11º colocação, com 25 pontos dos 57 disputados. Chama, Leão aquela alegria, energia de boa parte do turno passado. O representante da Bahia entre os melhores do Brasil é ousado como as arrancadas de Apodi, vibrante como o coração de Vanderson e certeiro como nos noves gols de Roger.

Os zagueiros Wallace e Anderson Martins, além do volante Magal, estão suspensos com o terceiro cartão amarelo. Com isso, Fábio Ferreira e Marco Aurélio devem ganhar a posição. O meia Leandro Domingues, expulso em Goiânia, é o último desfalque. Durante os treinos, Bida sentiu uma dor no menisco medial da perna esquerda e já iniciou tratamento, mas é dúvida. Com informações do Correio/Adaptadas

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário