Rubro-negros sob ataque de nervos

Os rubro-negros, Evandro Miserento, Luis Roma e Edílson encontram-se reunidos neste exato momento com o advogado Enéas Barreto no quarto andar de num luxuoso hotel na Pituba. Juntos preparam uma reunião com Jorge Sampaio, vão pedir providências. O ambiente é hostil, segundo a secretária. No sétimo andar é possível ouvir o choro copioso do Evandro Miserento; é o mais abalado, uma camisa de força já foi providenciada, enquanto o número da Samu foi colocado na mira em cima da mesa. O médico rubro-negro Rodrigo Vasco da Gama não foi localizado para uma eventual emergência

Infelizmente o Marcos Guimarães encontra-se enfermo, segundo o último boletim médico divulgado agora a pouco. O rubro-negro, porém, passa bem; a taquicardia foi controlada, entretanto a diarréia ainda persiste. Não compareceu a reunião.

Já o Lucas Serra, acabou de informar que, ontem, por volta da 21h00min um temporal se abateu pelas cercanias de onde reside, derrubando um abacateiro sobre o palácio real. E com isto foi estabelecido o chamado apagão geral, tirando toda e qualquer chance de comparecer ao blog para explicar o pequeno deslize de ontem e propor soluções imediatas para amanhã. Outro faltoso.

O André Dantas amanheceu inapelavelmente friorento, gripado e de cabeça e pé inchados, manda avisar aos rubro-negros que a resenha do The Magic II sem retorno só acontecerá após a normalização do seu estado de saúde, que emocionalmente é precária neste exato momento. Pede desculpa ao tempo que roga por resignação a todos os rubro-negros. Enviou um emissário com uma carta de intenção desaforada

Já o Franciel Cruz, valente como sempre, sacou da arma e em tom ameaçador avisou que detesta futebol e qualquer xibungo que se aventure sobre este tema nesta sexta-feira tenebrosa deve procurar outro lugar. Revoltado, até o porco espinho mandou para a putaqueopariu!

Portanto pessoal, quero informar que não haverá comentários dos rubro-negros neste BLOG nesta data, fato que respeitamos, ainda que não lamentemos. Desejo de coração ao querido Marcos Guimarães um pronto restabelecimento do seu estado de saúde. Aproveito para dizer também, que, o Mauricio Moura Costa Guimarães, enviará um telegrama em nome do BLOG desejando fé e esperança neste momento de profunda dor!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário