Atlético-MG quebra os 100% do Vitória no Barradão

Depois de cinco triunfos seguidos diante de sua torcida, o Vitória parou na falta de pontaria de seu ataque e ficou no empate sem gols com Atlético-MG, neste domingo, no Barradão.

O resultado foi comemorado pela equipe do técnico Celso Roth, que, mesmo0 desfalcada de seus principais jogadores, o atacante Diego Tardelli e o meia Júnior, retomou a liderança do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 25 pontos do Palmeiras, mas com vantagem no saldo de gols. Já o Vitória segue em quarto, com 21 pontos. As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira. O Atlético-MG recebe o Fluminense no Mineirão, enquanto o Vitória enfrenta o Corinthians no Pacaembu.

Vitória lamenta chances de gol desperdiçadas

O técnico Paulo César Carpegiani lamentou o empate sem gols do Vitória contra o líder Atlético-MG, neste domingo, em Salvador, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nem tanto pelo resultado em si, uma vez que enfrentou a melhor equipe da competição, mas sim pelas grandes chances criadas e desperdiçadas pelo rubro-negro baiano.

“No segundo tempo não demos a menor chance para o Atlético-MG. Hoje não era o nosso dia. Faltou competência para colocar a bola para dentro”, disse o treinador, que comparou este jogo à derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, no Palestra Itália.

Confira os jogos da 12ª rodada
Vitória 0 x 0 Atlético-MG
Cruzeiro 1 x 2 Corinthians
Grêmio 2 x 1 Internacional
São Paulo 2 x 1 Santos
Atlético-PR 0 x 0 Coritiba
Palmeiras 1 x 0 Santo André (veja o gol)
Fluminense 1 x 4 Goiás (Veja os gols)
Barueri 4 x 0 Náutico
Sport 1 x 3 Avaí
Flamengo 2 x 2 Botafogo

Classificação aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário