Vitória em busca de si mesmo

Para calar a boca de muitos engraçadinhos, o Vitória encara o Palmeiras pensando alto. Mesmo com muitos desfalques o rubro-negro baiano vai em busca de um resultado positivo contra o clube que já acabou com um leão do norte. Hoje, o leão é outro, e a confiança da torcida rubro-negra reside na boa posição na tabela de classificação, surpreendendo os mais pessimistas torcedores rubro-negros.

É bem verdade que o leão da barra vai lutar contra um dos clubes apondados como, talvez, um dos 5 melhores do país, e também um dos favoritos ao título. O Vitória, ao contrário, é apontado como um azarão, apesar de toda a sua tradição centenária. O tri-campeão baiano deverá fazer uma marcação mais forte nos homens de criação do adversário. Porém, para ganhar deve jogar seu jogo mais veloz com Apodi. É só apertar que os carcamanos do Palmeiras abrem. Assim, o Vitória deve jogar o feijão com arroz do futebol que é suficiente para ganhar do alviverde da colônia italina do Parque Antartica.

Um triunfo, hoje, deixa o rubro-negro baiano numa ótima posição, mantendo-se na busa de seu sonho de buscar uma vaga na Libertadores. O título brasileiro pode vir em decorrência de muitos outros fatores, mas, certamente, o Vitória vai bem na competição e não pode se ver como um mero participante. Sua torcida está empolgada e vai fazer fé para que tudo ocorra bem.

Autor(a)

Deixe seu comentário