Mistão tricolor parte para nova uma aventura

Você conhece o jogador acima? Uma dica está no Bahia há três meses e será titular hoje, ás 17 horas contra o Madre de Deus na cidade do mesmo nome. Joga de que? Lateral direito. Desistiu? Ele é Juninho, lateral-direito que fará sua quarta partida no tricolor. E para quem acha que já é um pecado jogar bola na sexta-feira santa, um aviso. O Bahia vai com os reservas para a região metropolitana. E a terceira chance dos suplentes, que perderam de Coco-Colo e Ipitanga, quando requisitado.

Além de Juninho, Sillas é cara nova no meio, o garoto Douglas, que atuou na serie B do ano passado, reaparece na zaga. Paulo Roberto, o menino da Ribeira, ganha nova chance de mostrar o futebol esquecido na virada do ano. Todos os titulares terão tempo para descansar e devem retornar domingo, no desfecho da fase de classificação, contra o Itabuna em Pituaçu.

Em casa, melhor não testar a paciência do torcedor. O Bahia caiu de produção desde que entrou na maratona de jogos. A intenção de reduzir ao extremo a distancia de sete pontos para o Vitória foi para o espaço. O Bahia precisa de um empate para garantir o segundo lugar. Com informações do Correio

Empatar em casa contra o Coritiba e não chegar em primeiro na próxima fase do baianinho não é uma tragédia. O Bahia é um clube de chegada, portanto a preocupação deve ser dos outros clubes. É óbvio que o Vitória é o favorito ao título. Mas o Bahia apesar de estar desacreditado em função dos últimos jogos, vai correr atrás da sua melhor forma. O Bahia não vai entregar aos adversários uma competição em que já foi líder quando “venceu” o 1° turno. A competição está só começando agora, e a opção de continuar a acreditar ou não é ainda do Bahia. O Bahia é um fortíssimo candidato ao título baiano, e ele vai buscar a classficação em Curitiba pela Copa do Brasil.

Autor(a)

Deixe seu comentário