Bahia leva virada do Madre de Deus!

Madre 3 x 2 BahiaO Bahia teve a chance de assegurar a segunda colocação da primeira fase do Campeonato Baiano, mas falhou feio na sua missão ao ser derrotado pelo ex-lanterna Madre de Deus por 3 a 2, nesta sexta-feira, fora de casa, depois de abrir 2 a 0 no placar.

Com a derrota, o Bahia permaneceu com 43 pontos, na segunda colocação – à frente do Fluminense -, mas terá de vencer na próxima rodada para assegurar o posto sem depender do resultado do time de Feira de Santana. Já o Madre de Deus foi a 19 e deixou a lanterna com o Feirense, que soma apenas 17.Disposto a assegurar a vice-liderança antecipada, o Bahia marcou dois gols com Paulo Roberto, aos 21min e aos 29min do primeiro tempo. O Madre de Deus, porém, acordou no jogo e diminuiu o placar ainda na etapa inicial, com Éder Caetité, aos 41min.Veio o segundo tempo e, com ele, os gols que definiram a vitória do Madre de Deus. Pena, aos 5min, e Danilo, aos 10min, foram os autores dos tentos que tiraram a vice-liderança antecipada do Bahia no Estadual.

O time reserva do Bahia é mais caro que o titular do Madre, tem melhores condições que o de Madre, se alimentam melhor, se prepara melhor, tem mais regalias, tudo é melhor que o Madre. O Madre estava quase rebaixado, o técnico do Madre esta metendo o pau na diretoria, dizendo que o time dele é um time amador, um time amador que ganhou do Bahia. E tem mais, um técnico que mexe mal, que improvisa mal, que escala mal não merece treinar o Bahia. Pra que mexer em um time no intervalo se estava ganhando e com um jogador a mais? Só me explique uma coisa, por que tirar um zagueiro e improvisar Marcone na Zaga? Por que tirar Silas, um meia armador e colocar um volante tomando 3 x 2? Qual a maiior folha de pagamento, o time reserva do Bahia ou o titular do Madre? Me cite um jogo que Gallo mudou o panorama com suas mudanças malucas? Gallo esta batendo 2 recordes, a maior goleada para um time do interior da Bahia desde a década de 60 e a maior virada para um time de interior a anos. – Claudio Lima é foreiro do ecbahia.com.br

Confira a nova cacetada que o Bahia levou

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário