Torcida do Vitória se reúne com Governo para cobrar ações.

Representantes das principais instituições relacionadas ao Vitória participaram na tarde desta terça-feira (03/02) de uma reunião com a equipe do Governo Jaques Wagner, onde expôs o descontentamento da nação rubro-negra com as atitudes tomadas pelo Governador. A reunião foi motivada pela publicação da “Carta Aberta ao Governador Jaques Wagner”, elaborada pela Associação Vitória Forte – AVF e publicada em seu site www.vitoriaforte.org.br e no Jornal A Tarde.

A reunião contou com a presença de Michel Silva e Larissa Dantas, presidente e vice-presidente da AVF; Fábio Barbosa, Webmaster do site Canal ECVitória; Roskild Júnior e Cida, representantes da Confraria Rubro-Negra; Gabriel Oliveira e Rubens Souza, presidente e diretor da Torcida Os Imbatíveis e Paulo Leite, webmaster do site Meu Vitória.com. Representando o Governo do Estado: Nelson Simões, Assessor do Governador; Robson Almeida, Assessor de Comunicação e Amaury Teixeira, Subsecretário da Saúde, todos torcedores do Vitória.

A equipe do Governo explanou sobre a necessidade de reformar Pituaçu com emergência, bem como os motivos da não realização da licitação, principal ponto de controvérsias entre os participantes. Em seguida ouviu as reclamações dos rubro-negros quanto ao descaso do Governo em relação ao Vitória, enquanto não poupava esforços para ajudar o time do Governador.

Várias reinvidicações foram feitas, dentre as mais importantes a melhoria do acesso ao Estádio Manoel Barradas, a construção de um novo acesso ao santuário rubro-negro e maior segurança nas imediações do estádio, principalmente após os jogos.

“As reinvidicações foram aceitas e condizem com o que foi conversado com os dirigentes rubro-negros em reunião anterior”, assegurou Amaury Teixeira. No entanto, as medidas requerem um prazo para desenvolver o projeto e orçamento. Ficou acertado que o Governador receberia em audiência a diretoria do Vitória para uma nova rodada de negociações, visando melhorar as condições do bairro Nossa Senhora da Vitória, onde está localizado o estádio Manoel Barradas e, em troca, a torcida faria uma trégua nos protestos, evitando ofensas.

Nelson Simões parabenizou a forma democrática e ordeira encontrada pela AVF para protestar e reinvidicar, mas condenou as ofensas da torcida ao Governador. Nelson assegurou ainda que as medidas que visam melhorar o acesso ao bairro Nossa Senhora da Vitória seriam tomadas independentes dos protestos, uma vez que o Governador é um estadista e trabalha em prol da comunidade baiana, sem distinção de cor, credo ou preferência clubística.

Além destas ações, o Assessor Nelson Simões assegurou que serão tomadas medidas visando diminuir o estrago causado na imagem do Governador, após diversas atitudes equivocadas do mesmo, que foram duramente criticadas e enumeradas pela torcida rubro-negra. Associação Vitória Forte

Autor(a)

Deixe seu comentário