Robinho, estuprador?

Robinho, estuprador? Acho que é mais um golpe contra os milhões dos jogadores mais famosos, como aconteceu com Ronaldo “Fenômeno no Rio de Janeiro”, vítima de extorsão. Mais um vítima da visibilidade midiática.

II
Torcida do Náutico lamenta perda de Hélcio para o Bahia. Enquanto isso, o Santa Cruz com Marcelo Ramos começa a empolgar sua torcida apaixonada.

III
Para alguns, mesmo o campeonato paulista ainda na 2° rodada, já tem o seu favorito a campeão, ou melhor, bi-campeão: o Palmeiras.

Na Bahia e em Pernambuco parece que o Sport e o Vitória são imbatíveis nos estaduais. Segue indefinido, porém, quem será o vice-campeão.

IV
Pituaçu agora é ponto turístico da cidade de Salvador. Tomo mundo quer saber onde o Bahia agora manda seus jogos. Aliás, o Parque de Pituaçu ganhou ao invés de perder, pois o estádio Roberto Santos estava abandonado. Um espaço maravilhoso que o soteropolitano precisa conhecer.

V
Ciúme no Vitória levou o seu Presidente, Jorge Sampaio, a não enviar representante na festa de inauguração. Também, pudera né?! Belo par seriam Binha de São Caetano e a Rosie Claidy do Vitória

VI
A torcida do Vitória anda retada com o governo. Afinal, o clube dos sem estádio, o “Jahia”, tem agora uma praça novinha que pode sugerir uma nova virada no futebol baiano.

VII
O plano de Marketing do Bahia e a lista de conselheiros do Bahia são coisas ainda que estão no abstrato, ou seja, num plano etéreo. Falou e disse Leandro Fernandes da Revolução Tricolor!

Maurício Guimarães

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário