Conquista contrata meia-atacante Marquinhos

O meia-atacante Marquinhos, que começou nas categorias de base do Vitória, e que estava jogando no futebol da Malásia, foi contratado pelo ECPP Vitória da Conquista para a seqüência do Campeonato Brasileiro.

O atleta, que é natural de Itapetinga, já está na cidade e dá início aos trabalhos nesta tarde. Aos 31 anos, o meia tem passagem por vários clubes, como Vitória, Olimpico/SE, Gresik United FC (Indonésia), Camaçari/BA, Flu de Feira/BA, Itabaiana/SE, Botafogo/SP entre outros, estando recentemente defendendo um clube da primeira divisão da Malásia.

Marquinhos afirmou que “chega com a melhor as expectativas, pois o Vitória da Conquista é um time que vem crescendo não pode ficar fora de uma Série C e vamos batalhar não só para permanecer na atual competição, mas sim conseguir a vaga para a Série B”. Segundo o atleta, “o importante é que o atleta tenha bastante empenho e dedicação e entrar em campo com o objetivo fixo em classificar e alcançar metas maiores, e no que depender de mim estarei aqui para ajudar o grupo a alcançar os seus objetivos”.

Apesar de não estar jogando há um mês, ele afirma que está bem fisicamente: “eu sou um atleta que não descuido. Estava em minha cidade mas continuei em atividade este tempo todo, nos dois turnos e devo estar 80% da minha forma. O que falta para chegar os 100% nós conseguiremos com muita dedicação”.

O alviverde já fez o pedido de transferência internacional junto à CBF e espera tê-lo regularizado nos próximos dias.

Confira a ficha do jogador:

Nome Completo: Marcos Correia Santana
Apelido: Marquinhos
Nascimento: 8/2/1977
Posição: Meia
Naturalidade: Itapetinga-BA
Nacionalidade: BrasilJúnior Patente
ascom@primeiropasso.net

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário