Itabuna-BA x ASA-AL – Duelo vale liderança do Grupo 20

O Itabuna-BA recebe o ASA-AL, nesta quarta-feira, às 20h30, no interior baiano, pela segunda rodada do Grupo 20 do Campeonato Brasileiro da Série C. O vencedor da partida (se houver) assume a liderança isolada da chave.

Atualmente, os dois times dividem a liderança com três pontos, mas o time baiano leva vantagem no númerop de gols marcados (3 a 2), já que o saldo de gols é o mesmo (um). Os outros dois times do grupo (Confiança-SE e Vitória da Conquista-BA), embora tenham feito dois jogos, dividem a lanterna com apenas um ponto.

Depois de conquistar a vaga no Tapetão após a exclusão do Sergipe-SE, o Itabuna provou na última rodada que o tempo parado foi proveitoso para a equipe, que contratou diversos reforços para a seqüência da Série C. Já o ASA, que conquistou a vitória na última rodada no apagar das luzes, o objetivo é surpreender e voltar para casa com os três pontos.

Estréias

No Itabuna, o técnico Ferreira optou por manter o esquema 3-5-2, e irá promover a estréia do zagueiro Lima e o meio-campista Dudu, contratados junto ao Fluminense de Feira de Santana. Com isso, o zagueiro Emilio e o volante Totinga foram sacados.

O resto do time será o mesmo que venceu o Vitória da Conquista-BA, na última rodada, por 3 a 2. Depois de surpreender fora de casa, agora é a vez de cumprir a obrigação e vencer mais uma.

Em time que está ganhando…

Contente com o desempenho da equipe na última partida, o técnico Vica deverá manter o mesmo time do ASA para esta partida. O treinador só fará mudanças caso algum jogador seja vetado pelo Departamento Médico.Rafinha e Audálio se machucaram no jogo contra o Confiança e ainda não têm presença confirmada. Se ficarem de fora, os substitutos serão Ítalo e Jânio. Quem tem está mais que garantido na partida é o atacante Nilson Sergipano, artilheiro da equipe na Série C com quatro gols.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário