No Vitória a meta é vencer e fazer saldo de gols

Líder do quadrangular final do Campeonato Baiano, o Vitória vai ao estádio Lomanto Júnior enfrentar o Vitória da Conquista nesta quinta-feira, às 16h. A preocupação do Leão não é apenas vencer: de preferência, a vitória precisa ser por uma boa margem de gols.

Isso porque a vantagem do Vitória para o Bahia, segundo colocado, é no critério de desempate. O Leão tem sete pontos e saldo de um gol, exatamente como o rival. A diferença é que marcou mais gols: dez, contra seis do Tricolor.

O Vitória da Conquista também está na briga pelo título, embora corra por fora. Porém, caso vença e o Bahia tropece contra o Itabuna, pode até mesmo terminar a rodada na liderança do quadrangular. O Bode tem cinco pontos.

O time do Leão já está definido. A equipe muito provavelmente será a mesma que derrotou o Bahia por 3 a 0 no domingo passado. Alguns jogadores ainda brigam por vaga, mas o técnico Vagner Mancini não deve fazer alterações. A boa notícia para a torcida rubro-negra é que o atacante Rodrigão foi absolvido pelo TJD e vai jogar.

Assim, o Vitória entra em campo com França; Marco Aurélio, Leonardo, Anderson Martins e Fernando; André Silva, Renan, Marco Antônio e Ramon; Marquinhos e Rodrigão.
Atacante contratado

O atacante Dinei, artilheiro do Guaratinguetá-SP, é o novo contratado do Vitória e se apresenta na segunda-feira. O acerto final aconteceu ontem, pela manhã, no CT do Barradão, com a presença do procurador Eli Coimbra Júnior, que veio de São Paulo definir a cessão do atacante até o final do Brasileiro. O meia Héverton, emprestado pelo Corinthians, chegará até o início da semana. Nos planos do clube, Valmir, lateral-esquerdo do Palmeiras (reserva de Leandro), o atacante Muriqui, que pertence ao Vasco da Gama, e um goleiro que pode ser Lauro, do Cruzeiro.

O Vitória foi notificado pela justiça do trabalho e terá que pagar a dívida no valor de R$380 mil ao meia Vander, jogador que defendeu o clube em 2005 e que entrou com uma queixa, alegando falta de pagamento de salários e gratificações na gestão do presidente Paulo Carneiro.

Globo/Correio da Bahia

Para particpar do Bolão do Portal Esportivo clique aqui

Autor(a)

Deixe seu comentário