Conquista se reapresenta e começa a prepararação para Série C

O ECPP Vitória da Conquista iniciou na tarde desta terça-feira, 27/5, os preparativos para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro 2008, que tem o início previsto para o mês de julho.
Todos os jogadores da casa estiveram presentes inicialmente na sede do clube, onde foram recebidos pela Comissão Técnica e pela Diretoria do Clube. Em seguida os jogadores se dirigiram ao Estádio Lomanto Júnior, onde ouviram a mensagem de boas vindas do presidente Ederlane Amorim e dos diretores Eduardo Moraes (vice-presidente), Ubaldino Figueiredo (Conselheiro), José Roberto (Administrativo), Aloísio Alan (Depto. Médico) e em seguida do treinador Elias Borges.

A tônica das falas foi sempre a mesma: a importância de realizar uma boa campanha na Série C, afinal, com a visibilidade conseguida pelo time durante a disputa do Campeonato Baiano, deu ao clube um destaque no meio esportivo brasileiro, o que cria uma expectativa em torno de sua participação.

Ederlane lembrou aos jogadores que casa fase é uma fase decisiva, e cada uma mais difícil que a outra e que, o objetivo inicial do time é chegar à terceira fase, o que garante a permanência do clube na série C a partir de 2009.

Dos novos contratados pelo Bode, apenas o zagueiro Rodrigo (foto) se apresentou. Ele foi campeão baiano de 2006 pelo Colo Colo e no ano passado esteve disputando a série B pelo Ituano.

O meia Narcísio já está de volta, ele que sofreu uma lesão no joelho na partida contra o Itabuna, na 4ª rodada do quadrangular decisivo. Segundo o diretor do Departamento Médico, Aloísio Alan, a recuperação está dentro das expectativas e em mais alguns dias caso não haja imprevistos, o atleta já deverá iniciar o trabalho de recondicionamento físico com o preparador Sérgio Sobrinho.

Júnior Patente

ascom@primeiropasso.net

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário