Concorrentes adotam a estratégia da diplomacia no Vitória

Após a goleada por 4 a 0 sobre o Figueirense, um novo atacante ganhou os holofotes no Vitória. Dinei substituiu Rodrigão e marcou dois gols logo na estréia. Agora concorrentes à mesma vaga, os dois adotam a polidez e a política para manterem a disputa saudável.

Um é só elogios ao outro. Dinei, que chegou a Salvador há menos de um mês, agradece a oportunidade cedida pelo xodó da torcida devido a uma providencial unha encravada no dedão do pé direito de Rodrigão, até então titular. Mas prefere ir de mansinho, exaltando as qualidades do colega.

“Ele é um excelente atacante e só não atuou por estar contundido. Rodrigão é o titular do ataque. O importante foi que aproveitei a oportunidade e espero ter o mesmo rendimento quando for escalado novamente pelo professor Mancini”, disse o baiano de São Domingos.

Já Rodrigão, confiante, garante que a oportunidade de ser titular vai e vem. “Se eu perder a posição, vou recuperar depois. Eu ficaria aborrecido se Wellington Amorim (atacante do Figueirense) fizesse gol e o Vitória perdesse. Ótimo que Dinei entrou, foi feliz e nossa equipe venceu bem. Não temos um time de somente 11 jogadores”, discursou.

Caso ao longo da semana Vagner Mancini resolva ampliar as experiências com os dois goleadores, quem pode ficar de fora do ataque é Marquinhos, que também esteve ausente do time na goleada sobre o Figueirense por contusão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário