Atlético-PR leva cinco juniores do Vitória

Após enviar uma série de reforços para o Vitória, como o goleiro Viáfara, os atacantes Dinei e Rodrigão e o lateral-direito Carlos Alberto ao longo do ano, o Atlético-PR resolveu, nesta terça-feira, cobrar a parte que lhe deve no acordo firmado com a equipe baiana. De uma só vez, o clube paranaense levou cinco atletas do Vitória.

Todos os novos atleticanos vieram do time júnior do Vitória, que também sagrou-se campeão baiano no último domingo. O zagueiro Victor, os atacantes Stefan e Lucas, o volante Kleiton Domingues e o volante Willians Santana seguirão para Curitiba e passarão por um período de adaptação na Baixada, para serem aproveitados pela equipe no futuro.

O rubro-negro paranaense também manifestou interesse no volante Bida e no lateral Gustavo. No entanto, o Vitória afirma que só libera Bida caso o Atlético pague uma quantia em dinheiro, o que foi descartado pelo clube. Todos os reforços da equipe de juniores do Vitória deixarão o time sem custos para os paranaenses até o mês de dezembro.

O atacante Marquinhos não treinou com o grupo nesta terça-feira. No começo dos trabalhos com bola, o destaque da última partida sentiu dores fortes na coxa esquerda e foi avaliado pelos médicos do Vitória. De acordo com o médico Ivan Carneiro, Marquinhos não preocupa, mas passará por uma reavaliação na manhã desta quarta para, só então, voltar aos treinamentos.Foto – Atacante Stefan, 20 anos

Autor(a)

Deixe seu comentário