Jackson é a principal dúvida no Vitória

O meia Jackson continua como principal dúvida do Vitória para o clássico com o Bahia, amanhã, no Barradão. Depois de quatro dias em tratamento médico, voltou a treinar. Não adiantou. No aquecimento, chutou mais a grama do que a bola e caiu. Mais tarde, no minicoletivo, nova situação desagradável para Jackson, que ressentiu o calcanhar e precisou do apoio do massagista para deixar o campo.

Jackson não está descartado, porém tem chances reduzidas, aumentando o mistério de Vágner Mancini sobre o time. Confirmando-se o veto, duas opções foram anunciadas: Bida ou Marquinhos. Bida, sacado no quadrangular, tem mais probabilidade e, caso aconteça, terá função diferente da mais recente: será peça mais ofensiva.

Durante o coletivo, duas formações. Na primeira, o técnico utilizou o 4-4-2, com Anderson Martins e o ex-Bahia Leonardo Silva, cuja presença foi confirmada. Depois, Vágner Mancini montou o time com três zagueiros, com Marcelo Batatais no lugar do atacante Marquinhos. “Eu não gosto de escalar três zagueiros, mas posso assim proceder”, disse. Mancini chegou a comentar que substituiu Marcelo Batatais no domingo porque não ficou satisfeito com o rendimento nos jogos que dirigiu.

Vanderson, ainda gripado, foi poupado no final da atividade, substituído por Renan. O coletivo terminou 1×0, gol de Ramon Menezes. O time: Ney; Marco Aurélio (Willans Santana), Leonardo Silva, Anderson Martins e Fernando; Vanderson (Renan), Marco Antonio, Jackson (Bida) e Ramon Menezes; Diego Silva e Marquinhos. Após o treino, a comissão técnica assistiu aos teipes dos jogos anteriores do Bahia.

Autor(a)

Deixe seu comentário