Goleiro Eduardo confirmou que foi procurado pelo Vitória

Na véspera de uma importante partida para o Náutico nesta temporada, eis que surge uma notícia que poderá atrapalhar o futuro do time para a preparação do Brasileirão.

Ontem, o goleiro Eduardo confirmou que foi procurado pela diretoria do Vitória/ BA, mas disse que só voltaria a conversar após o jogo de volta contra o Atlético/MG, caso o Timbu seja eliminado da Copa do Brasil.

Já o meia Geraldo, que também recebeu uma proposta, negou veementemente o contato dos baianos. “Fui procurado pelo Vitória. Eles disseram que pagariam minha multa (R$ 100 mil), e eu receberia um aumento no salário. Só não falamos sobre luvas. Eles foram muito ofensivos e não fraquejaram em nenhum momento.

Mas quero ver isso no papel”, disse Eduardo, que preferiu continuar esta conversa possivelmente na próxima semana. “Eles perguntaram quanto eu queria, mas disse que estava focado na Copa do Brasil e só voltaria a conversar se o Náutico não passasse pelo Atlético/MG.

Estou feliz aqui e não tenho a intenção de abandonar o clube, mas não posso rasgar dinheiro”, completou.Geraldo nega

Já Geraldo negou tudo. “Não estou sabendo de nada. Estou focado apenas no jogo”, disse. Sua multa rescisória parece girar em torno de R$ 300 mil. Mesma coisa falou a diretoria alvirrubra. “Não chegou nenhuma proposta a nós”, garantiu o presidente Maurício Cardoso, que comentou que, até o final da semana, o Náutico poderá anunciar uma contratação. “Ainda não tem ninguém contratado, mas pode surgir algo até sexta-feira”, especulou.

Um nome que chegou a ser comentado nos bastidores da Rosa e Silva foi o do volante Itaqui (ex-Grêmio e Paulista).

Lembrando que o Timbu acabou de trazer o ex-palmeirense Alceu e ainda conta com Ticão, Radamés e Paulo Almeida para esta posição.Folha de Permanbuco
Participe do Bolão do Campeonato Brasileiro, é grátis e ganhe premios aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário