Torcedores do Vitória querem Vadão de volta!

Descontentes com os rumos tomados pelo Vitória desde o acesso à Série A no final do ano passado, torcedores do Vitória organizaram pela internet um protesto a ser realizado nesta sexta-feira, 25. Os rubro-negros seguirão para a Toca do Leão às 14h com faixas e carros de som.

Um dos objetivos dos fanáticos descontentes seria provocara demissão do diretor de futebol do clube, Renato Braz, responsabilizado pelos torcedores pelas más-contratações feitas pelo Vitória desde o final da temporada passada. O outro, ironicamente, é solicitar a volta do ex-treinador Vadão, demitido no mês passado.

Ciente de que será cobrado pelos manifestantes, Renato Braz afirmou estar tranqüilo com a pressão e garante que segue no cargo. Mas aproveitou para mandar uma série de recados à torcida.

“Quero alertar ao torcedor que todos nós estamos aqui trabalhando à força de muita criatividade. A administração de Jorge Sampaio conseguiu tirar o Vitória da Série C para a B, da B para a A e aqui não há grandes patrocinadores, aqui não há dinheiro.”

O diretor de futebol explicou que existem grandes diferenças de repasse financeiro de patrocinadores entre equipes que dividem a mesma série A que impossibilitam a disputa de reforços com equipes como São Paulo e Palmeiras e falou também em “caça às bruxas”.

“Não precisamos disso neste momento. Precisamos, sim, da união de todos para ir a Feira de Santana buscar um resultado positivo. Peço que a torcida compareça no domingo ao estádio, a atitude do time vai ser diferente. Peço ao torcedor que não desista e não jogue a toalha nunca. Depois, podem tomar a atitude que quiserem”.Participe do Bolão do Campeonato Brasileiro, é grátis e você ainda ganha premios aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário