Presidente do Vitória quer craque do Mirassol

Apesar de muitas dispensas ocorrerem nos últimos dias, a diretoria do Vitória continua trabalhando firme para reforçar o elenco, a fim de fazer uma boa campanha nos campeonatos nacionais. O presidente Jorge Sampaio, em entrevista a Rádio Transamérica, no programa de esportes, comandado por Márcio Martins e Zé Eduardo, falou que possíveis contratações podem se concretizar nos próximos dias.

Os nomes dos jogadores ainda não vão ser divulgados, mas Jorge Sampaio deu algumas dicas sobre os próximos reforços. O jogador Xuxa, meia habilidoso, revelação do Mirassol no Paulistão, pode desembarcar na Toca para a disputa do Brasileiro. O problema, segundo o presidente, é o interesse dos clubes grandes de São Paulo no atleta.

Jà o lateral-direito Apodi, uma das revelações da Série B pelo Vitória, ídolo da torcida, que acabou sendo vendido ao Cruzeiro no final do ano passado, pode ser um dos reforços. Segundo informações da própria diretoria, o treinador Adílson Batista liberou o atleta, mas a diretoria ainda pensa em aproveitar o atleta para essa temporada.

Outro que pode chegar é o grande ídolo dos últimos anos na Toca, o atacante Nádson, revelado nas divisões de base do clube e que se transferiu para a Coréia em 2003, está nos planos da diretoria. O contrato do atleta com o Samsung vai até o meio do ano e outros clubes do país estão interessados no futebol do craque, podendo dificultar um pouco a transferência.

Por fim, o atacante Rodrigão desembarcou nesta terça-feira em Salvador e foi direto para o Barradão, onde realizarou os exames de rotina. Oriundo do Atlético-PR, Rodrigão chega com fama de artilheiro e com a responsabilidade de agradar a fanática torcida Rubro-Negra, ansiosa para vê-lo jogar.

Mauricio Naiberg/AFI – Adaptado

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário