Diretoria do Flu multa jogadores por indisciplina

A diretoria do Fluminense multou na manhã de ontem, seis jogadores após cometeram indisciplinas. Tiago Neiva, Rodrigo, Rogelio, Paulo Eduardo, Dudu e Raul foram multados em 20% nos seus salários. A matéria está no site www.fludefeira.com.br. O time enfrenta hoje o surpreendente Vitória da Conquista, ás 20h30min, no estádio Jóia da Princesa.

A diretoria tomou conhecimento de que na sexta-feira, um dia antes do jogo contra o Camaçari, Tiago, Rodrigo e Rogelio chegaram duas horas e meia atrasados ao hotel onde a equipe estava concentrada. Eles alegaram que foram comer um rodízio de pizza.

O empresário Jodilton Souza também foi informado de que os atletas contundidos Paulo Eduardo, Dudu e Raul foram vistos em uma casa de shows na avenida Maria Quitéria.

Após reunião com a comissão técnica, Jodilton decidiu que o time concentraria desde ontem no Centro de Treinamento Nóide Cerqueira e que não vai mais admitir atraso por parte dos atletas.

Gerente de Futebol

Foi confirmado na manhã de ontem que José Carlos Amaral é o novo gerente de futebol do Fluminense. Amaral, que já treinou o tricolor feirense em três temporadas, chega pela quarta vez ao clube, agora como diretor.

Em 2002 ele dirigiu o Flu no Campeonato do Nordeste ficando na quinta colocação. Em 2003 retornou e não conseguiu classificar o time para a Série C. No ano de 2006 deixou o time na sexta colocação. José Carlos Amaral que já tem experiência como gerente de Futebol, foi apresentado na tarde de ontem ao elenco.Jornal Folha do Estado – Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário