Ingressos para o Ba-Vi já estão sendo vendidos

Os ingressos para o primeiro clássico Ba-Vi do ano já estão sendo vendidos. A expectativa é de um grande público para a partida, que será disputada no domingo, no estádio do Barradão. Além do jogo dos profissionais, que tem início marcado para as 17 horas, também será disputado o Ba-Vi de juniores, às 14h45.

Como o mando de campo é do Vitória, os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente na loja Toca do Leão, localizada no Shopping Capemi. No estádio, as vendas serão iniciadas hoje pela manhã, a partir das 9 horas.

De acordo com a diretoria rubro-negra, os ingressos de meia-entrada serão vendidos somente no domingo, a partir das 14 horas, nas bilheterias do Manoel Barradas. O clube lembra que para ter o benefício da meia-entrada é obrigatória a apresentação dos documentos necessários.

Um dos últimos reforços contratados pelo Vitória, o zagueiro Rafael Santos, chegou a Salvador na tarde de ontem. O atleta era esperado na Toca do Leão pela manhã, mas por causa de problemas com o vôo só chegou no início da tarde. O zagueiro foi emprestado pelo Atlético Paranaense até o final do ano.

Já o antigo ídolo da torcida do Corinthians, o zagueiro Marinho, é esperado hoje pela manhã pela diretoria rubro-negra. Com a chegada dele, o técnico Vadão terá todos os 42 jogadores do elenco treinando no Centro de Treinamentos Manoel Pontes Tanajura. No entanto só poderá contar com 41 atletas na disputa do Estadual, já que o lateral-direito Carlos Alberto atuou pelo Bahia durante o Campeonato Baiano e não poderá jogar com a camisaTribuna da Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário