Bahia encara Ponte Preta pela segunda fase da Copa SP

O Bahia foi o sexto entre os dez melhores segundos colocados e está garantido na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário é a Ponte Preta, que terminou o Grupo R com nove pontos e 100% de aproveitamento.

A equipe baiana venceu o Primavera por 2 a 1 no último sábado e aguardava o encerramento da rodada no domingo para saber se conseguiria se manter na competição. O desempenho final, com 6 pontos, foi suficiente para conseguir uma das dez vagas disputadas entre 22 times no critério técnico.

A partida entre Bahia e Ponte Preta está programada para às 16h (15h em Salvador) desta quarta-feira, em Jacareí. Enquanto o time paulista chega com moral por ter vencido todas as partidas e tem um ataque mais positivo (dez gols), o tricolor baiano conta com um saldo de gols superior (4 a 3), além de ter uma defesa menos vazada (4 gols sofridos, contra 10 da Ponte).

O técnico Ricardo Silva ainda não definiu a equipe que deve entrar em campo. Caso vença, o Bahia pode enfrentar Grêmio-RS ou São Bernardo-SP. Os dois times já se encontraram pelo Grupo Q no domingo, e os gaúchos venceram pelo apertado placar de 2 a 1.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário